Síndromes respiratórias estão em alta

0

O pós-covid trouxe a alta de síndromes respiratórias e, com isso, o aumento pela demanda de aparelhos para auxiliar na saúde respiratória, incluindo no domicílio do paciente.

A situação piora também com a alta da Influenza, conforme afirma Demetrius Montenegro, chefe do setor de infectologia do Hospital Universitário Oswaldo Cruz, em Recife, e consultor da SBI (Sociedade Brasileira de Infectologia). “Pacientes recuperados de covid que tiveram um dano muito extenso ao pulmão podem, sim, estar mais vulneráveis à pneumonia bacteriana caso contraiam influenza”, disse o especialista.

Para atender essa busca por materiais de saúde respiratória, existem agentes qualificados no mercado para fazer um elo entre fornecedores e seu hospital, clínica, laboratório etc. A Gaslive destaca-se por ser a empresa com mais experiência no meio.

A Gaslive é uma provedora de produtos e serviços para o mercado de saúde respiratória, de cuidado médico domiciliar e reabilitação complexa. Através de uma operação dinâmica e flexível, eles juntam fabricantes globais e instituições locais, com o objetivo de ajudar parceiros e fornecedores a construírem alianças e negócios fortes.

 

COMPARTILHAR