Sistemas de inteligência em salas cirúrgicas

0

Os avanços da tecnologia aplicada à saúde vêm se mostrando uma necessidade em inúmeros aspectos. Desde a redução de riscos de infecção hospitalar até a possibilidade de atendimento otimizado ou à distância, a tecnologia avança constantemente integrada com a medicina, em busca de inovação e facilidades para o setor.

Uma das vantagens dessas inovações é o aumento de rendimento das salas cirúrgicas, que proporciona um ambiente com parâmetros elevados para o cirurgião.

Sistemas de inteligência em salas cirúrgicas não se restringem somente a aparelhos eletrônicos e aplicativos digitais, mas também incluem tecnologias alternativas que têm o intuito de melhorar a vida das pessoas. Mesmo procedimentos simples, como uma sutura, podem ser melhorados com a tecnologia. Em equipamentos de última geração, o médico pode visualizar todo o corpo humano em três dimensões e de maneira nítida, o que torna as intervenções rápidas e pontuais.

A Sismatec, expositora HospitalMed 2021, acredita na tecnologia a serviço da vida, e traz um novo conceito de modernização desenvolvido para integrar os elementos do centro cirúrgico em um só sistema, além de equipamentos como mesas e focos cirúrgicos, ferramentas e suprimentos, entre outros.

O Sistema Command foi desenvolvido para integrar os equipamentos do centro cirúrgico, proporcionando um controle intuitivo e auto explicativo via tela touch-screen para foco cirúrgico, câmera acoplada ao foco e roteamento de sinais de dois monitores.
A Sismatec preza pelo cultivo de relacionamentos de respeito e fidelidade com seus clientes, sempre em busca de uma ligação de forte confiança entre fornecedor e consumidor.

COMPARTILHAR