Projeto de gestão de leitos

0

Uma gestão eficiente em hospitais, clinicas, laboratórios e outros centros de saúde tem como fator essencial os processos de gerenciamento de leitos.

Há algum tempo, o gerenciamento hospitalar era voltado predominantemente à aquisição de produtos, manutenção de pessoal e prestação de serviços. A RTS está apresentando ao mercado novos modelos de gestão, que dinamizam o trabalho em todas as suas camadas, assim aumentando a eficiência e eficácia do cuidado e consequentemente da satisfação do paciente.

Como exemplo, existe o Projeto de Gestão de Leitos de CTI e Salas Cirúrgicas, que oferece a gestão completa do leito hospitalar, com fornecimento dos equipamentos, insumos e assistência técnica para seu pleno funcionamento. Além disso, estabelecimentos atendidos pelo projeto dispõem de um programa de treinamento e educação continuada, que garante o uso adequado e máximo aproveitamento dos equipamentos fornecidos.

O processo de gestão integrada fornece equipamento para leitos que atendem pacientes com diferentes níveis de complexidade, oferecendo também a substituição de produtos, flexibilidade, sistemas de ventilação de extrema segurança para a prevenção e controle de epidemias e pandemias, entre outras vantagens.

A RTS também oferece a distribuição de produtos e a locação individual de equipamentos. É uma empresa brasileira, expositora da HospitalMed 2019, que atua desde 2000 com uma equipe de engenheiros e técnicos experientes e oferecendo uma assistência técnica permanente e de alto nível.

Sempre preparada para auxiliar clientes na escolha de equipamentos, prestar treinamento a profissionais que irão operá-los, a RTS tem o compromisso de ir além da comercialização de produtos, mas apresentar soluções na forma de um projeto completamente personalizado que se adapta a diferentes demandas de perfil, tamanho e orçamento.