Cartão Pré-Pago de Saúde

0

Visando solucionar problemas da grande parte da população brasileira que não dispõe de recursos investir em planos de saúde surgem alternativas inovadoras que oferecem serviços de saúde por valores a baixo do mercado. Ainda assim, tais projetos têm como objetivo beneficiar também centros e empreendimentos de saúde.

Os benefícios para quem usa e implanta tais sistemas em seus empreendimentos são vários e  sua forma de usar é de fácil entendimento. Aqui sintetizamos o funcionamento e explicamos as vantagens mais usualmente presentes nos serviços de saúde pré-pagos.

  • Funcionamento

O uso é, na maioria das empresas, na forma de cartões pré-pagos que funcionam de modo similar aos serviços de telefonia. Após o deposito de um valor, o usuário pode fazer uso do cartão em consultas, exames, medicamentos e tratamentos, dispondo de descontos nestes serviços.

  • Vantagens

Há uma grande diferença para usuários entre os elevados preços e constante reajuste em planos de saúde e os mais facilmente controlados serviços pré-pagos. Além disso, prestadores de serviços se beneficiam na praticidade da execução de tarefas. O relacionamento entre estabelecimentos como hospitais, clinicas e consultórios e as plataformas de cartões pré-pagos é simples, sem burocracia e conexões complexas.

Serviços como o da Saúde Card Mais, expositora HospitalMed 2019, têm como objetivo facilitar a vida de usuários e prestadores de serviços, formando parcerias que garantem benefícios para ambos os lados. Além das plataformas práticas, a Saúde Card Mais oferece garantias, diversos tipos de assessoria, e até cursos, palestras e treinamentos para prestadores de serviços.

Trabalhando com respeito, seriedade, dedicação, rentabilidade e flexibilidade, a Saúde Card Mais tem como objetivo auxiliar no crescimento e desenvolvimento dos centros de saúde parceiros, reforçando a proposta de qualidade e credibilidade.