Problemas nos seus equipamentos hospitalares? Temos algumas dicas!

0

A manutenção dos equipamentos hospitalares deve ser executada frequentemente, de acordo com as características determinadas pelo fabricante do produto, garantindo assim, uma melhor satisfação na execução de suas atividades e não colocando em risco a vida de algum paciente. Mas e se o problema for muito frequente, trazendo prejuízo, você saberia como resolver? Quais são as medidas necessárias para escapar da quebra recorrente desses equipamentos?

Confira abaixo algumas dicas que fazem toda diferença para evitar a ocorrência desses problemas:

  • Dica 1: trabalhe com equipamentos de alto desempenho e tecnologia;
  • Dica 2: use somente peças originais, que são importadas diretamente das fábricas;
  • Dica 3: realize periodicamente processos de manutenção preventiva e corretiva, baseando-se no manual do fabricante;
  • Dica 4: adquira somente equipamentos autorizados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária)
  • Dica 5: avalie a qualidade e segurança dos equipamentos;

Porém, apesar de ter como evitar, o acompanhamento técnico é fundamental. É ele quem vai evitar defeitos ou até mesmo problemas futuros. Além disso, com a utilização de profissionais especializados e capacitados, é possível evitar falhas ou até mesmo erros humanos que possam gerar o comprometimento das máquinas.

A Safe Soluções atua no mercado desde o ano de 2007, e sua sede está no Recife-PE. Com contratação de representação comercial e assistência técnica na linha de equipamentos médicos para UTI e centros cirúrgicos, busca disponibilizar produtos e serviços com qualidade e excelência internacional comprovada para a área médico-hospitalar, buscando a inovação dos conhecimentos técnicos e proporcionando satisfação dos clientes e colaboradores.

A Safe Soluções também marcará presença no maior e melhor encontro de saúde do Norte Nordeste, a HospitalMed. Saiba mais clicando aqui.