Congresso Internacional de Catarata e Cirurgia Refrativa com inscrições abertas

0
FOTO: Pixabay

Um dos principais eventos do calendário médico está confirmado para os dias 16 e 19 de maio de 2019. O XVIII Congresso Internacional de Catarata e Cirurgia Refrativa será realizado em São Paulo, no Transamérica Expo Center. A programação ainda está em fase de elaboração, mas a previsão é de ser a edição com mais conteúdo.

“Para 2018, aumentamos ainda mais o número de cursos teóricos gratuitos e de wet labs. Essas foram as atrações mais procuradas no último Congresso Internacional, em 2016, e no último Congresso Brasileiro, em Foz do Iguaçu”, garante Pedro Paulo Fabri, presidente da Associação Brasileira de Catarata e Cirurgia Refrativa (ABCCR), promotora do encontro. Grandes nomes da Oftalmologia mundial já confirmaram presença, como Carol Carp, Douglas Koch, Kathrym Colby, Marian Macsai, Roberto Pineda e Ronald Krugger.

Para 2018, a ABCCR estabeleceu parceria com as sociedades internacionais de Córnea e de Glaucoma para abrir o evento com o Glaucoma Day e com o Cornea Day, que acontecerão no dia 16 de maio. As inscrições para o XVIII Congresso Internacional de Catarata e Cirurgia Refrativa já estão abertas e podem ser efetuadas pelo site www.brascrs2018.com.br.

COMPARTILHAR