Unimed inaugura novo Centro de Pediatria em Natal

0
FOTO: Divulgação

A Unimed Natal abriu as portas de seu novo Centro Clínico Pediátrico na capital potiguar, nesta segunda-feira (11). O novo espaço, localizado na Avenida Deodoro da Fonseca, substitui a unidade que era na Avenida Nascimento de Castro.

Com estrutura para exames, posto de coleta e imagem, o novo Centro é mais amplo e moderno, segundo a Unimed. Além dos consultórios pediátricos, com as especialidades de oftalmologia e otorrinolaringologia, também será disponibilizado uma sala de triagem e amamentação.

A unidade também passará a realizar os testes do pezinho, da orelhinha e olhinho. Serviços como coleta laboratorial e de imagem continuarão a ser oferecidos no mesmo horário: de segunda a sexta-feira, das 6h às 18h, e aos sábados, das 6h às 12h.

Atendimentos de pediatria serão feitos mediante consultas agendadas. O Centro Clínico da Avenida Deodoro de Castro continuará a oferecer os serviços de imagem, laboratório e o Centro Pediátrico.

A Cooperativa Médica Unimed Natal completa, em 2017, 40 anos de atuação no mercado potiguar. Dados da empresa mostram que a operadora de saúde contém mais de 132 mil beneficiários, em uma rede credenciada formada por 13 hospitais, 35 laboratórios e 129 clínicas, além de uma complexa estrutura de serviços próprios.

Serviço

Novo Centro Clínico Pediátrico
Local: Avenida Deodoro da Fonseca, nº 459 (ao lado do Nordestão)
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h | aos sábados, das 8h às 12h
Posto de coleta laboratorial: de segunda a sexta-feira, das 6h às 18h | aos sábados, 6h às 12h
Informações: 0800 084 2323

COMPARTILHAR