Oferta de bolsas para cursos rápidos na área de saúde em Israel

0
FOTO: Pixabay

Pesquisadores, profissionais e estudantes graduados em cursos da área de saúde podem concorrer a bolsas de estudo para cursos de curta duração em Israel. As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de setembro, exclusivamente on-line.

A oferta é uma promoção da Organização dos Estados Americanos (OEA), em parceria com a Galilee International Management Institute (GIMI). As aulas serão realizada de 15 a 28 de novembro deste ano, na cidade de Nahalal. Os cursos oferecidos são “Gestão de Sistemas de Saúde” e “Gestão Comunitária de HIV/AIDS”.

As bolsas englobam a taxa integral dos programas, materiais didáticos e livros, além de 3 mil dólares de auxílio-financeiro para alojamento e alimentação no país. Passagens aéreas e despesas com obtenção de visto são de responsabilidade do candidato.

Cidadãos de qualquer um dos países membro da OEA (o Brasil está na lista) podem se candidatar: é imprescindível ter graduação completa e proficiência em inglês. Para se inscrever, é necessário enviar documentos como histórico acadêmico, diploma de graduação, uma carta de recomendação e uma carta de motivação.

A página da organização vai divulgar o resultado da seleção. O edital com todas as informações sobre as bolsas está disponível on-line.

COMPARTILHAR