HospitalMed 2017 reúne as principais tendências e inovações em saúde

0
Serão mais de 30 eventos simultâneos dentro da programação geral da feira - FOTO: Divulgação

Tecnologia e novas soluções. Tendências de mercado e os melhores caminhos para os negócios. Em 2017, a HospitalMed chega à sua quinta edição como uma das mais reconhecidas feiras médico-hospitalares do país. De 16 a 18 de agosto, o Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife, mais uma vez será palco para uma programação diversificada, com grandes nomes da área de saúde.

Profissionais de hospitais, laboratórios, clínicas, fornecedores e prestadores de serviço estarão presentes em mais de 150 estandes, com aproximadamente 300 marcas. Direcionada para investidores e profissionais do segmento, a HospitalMed 2017 tem a expectativa de movimentar cerca de R$ 220 milhões em negócios. O público deve ser superior a 15 mil visitantes, ao longo dos três dias de evento.

“A HospitalMed vem ganhando projeção e reconhecimento do mercado ano a ano, pelo seu perfil multimodal, envolvendo feira de negócios, eventos de aperfeiçoamento profissional e práticas em tempo real. E, para que possamos oferecer serviço e infraestrutura qualificada, contamos com a atuação de aproximadamente 1.200 profissionais, envolvidos direta e indiretamente em todo o processo”, explica o diretor-geral da feira, Rodrigo da Fonte. As inscrições para a feira são gratuitas e ainda podem ser feitas no site oficial do evento.

São mais de 30 eventos simultâneos dentro da programação geral da feira. Entre os destaques, estão o 6° Congresso Norte-Nordeste de Gestão em Saúde, o 4° Fórum Norte-Nordeste de Saúde Digital e também o 2° Ciclo de Workshops Práticos realizados pelo Real Hospital Português, sobre temas como segurança do paciente, gestão de resíduos nos serviços de saúde e hotelaria hospitalar.

Startup Health, robótica e cirurgias ao vivo

startup health hospitalmed2016 - HospitalMed 2017 reúne as principais tendências e inovações em saúde
Edição 2016 da Startup Health

Espaço que respira tecnologia, a Startup Health promoverá um ambiente de negócio e apresentação de produtos inovadores entre cerca de 20 startups voltadas à área de saúde. Também na feira haverá o lançamento do projeto Robótica Health, plataforma tecnológica que estimula o setor da robótica para inovações na saúde, apresentando soluções ao mercado.

Outra grande aposta da feira é a Pro Delphus, empresa que realizará cirurgias ao vivo com simuladores realísticos. Destinados a desenvolver habilidades cirurgias em estudantes e profissionais, os simuladores objetivam a redução do tempo de aprendizagem, ao otimizar a precisão dos estudos práticos.

Lançamento do Portal HospitalMed

mock up hospitalmed portal 300x189 - HospitalMed 2017 reúne as principais tendências e inovações em saúde
Portal HospitalMed, acesse de qualquer lugar

Dentro da programação da feira, haverá o lançamento deste Portal HospitalMed, espaço cuja missão é oferecer um conteúdo informativo de qualidade, dentro de diferentes aspectos da área médico-hospitalar: empreendedorismo, eventos, educação, pesquisa, medicamentos, inovação, mercado e dicas de bem-estar.

Com uma interface multimídia e interativa, o Portal HospitalMed oferecerá aos profissionais do segmento uma importante de fonte de conhecimento sobre as principais notícias do universo da saúde.

COMPARTILHAR