UFRN realiza a I Conferência Internacional de Inovação Tecnológica em Saúde

0
As inscrições para o evento são gratuitas. FOTO: Pixabay

De 21 a 23 de agosto, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFR) promove a primeira edição da Conferência Internacional de Inovação Tecnológica em Saúde. Sediado no auditório da Escola de Governo, no Centro Administrativo do Estado, o evento tem como objetivo central abordar os impactos da inovação em saúde no Brasil.

Além de discutir o desenvolvimento de tecnologias e dispositivos para a melhoria da qualidade das atenções primária, secundária e terciária, a programação da conferência também buscará trazer reflexões sobre endemias tão “brasileiras”, como zika, dengue e chikungunya. O evento é destinado a gestores, profissionais e estudantes das áreas de tecnologia e saúde.

Entre as presenças mais aguardadas do encontro está a da professora de Ciências da Computação da Universidade de Lorraine, na França, Anne Boyer, uma das principais referências do assunto no mundo. Um grupo de pesquisadores de Harvard também estará no evento.

As inscrições para o evento são gratuitas; a organização apenas pede para que os participantes levem pacotes de fraldas geriátricas (material será doado para instituições de caridade). Interessados podem se inscrever diretamente pelo site do evento.

COMPARTILHAR