Terceira edição do Fórum Latino-Americano de Qualidade e Segurança ainda com inscrições abertas

0
Foto: Pixabay

De 27 a 30 de agosto de 2017, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein promove mais uma edição – a terceira – do Fórum Latino-Americano de Qualidade e Segurança na Saúde. Em parceria com o Institute for Healthcare Improvement (IHI), o evento será realizado no World Trade Center São Paulo, no bairro Brooklyn Novo.

Engajar líderes e profissionais da área de saúde, numa escala continental (América Latina), em discussões de pontos fundamentais do mercado, como custo-benefício na saúde, inovação, segurança do paciente e outros. Além de gestores, o fórum se direciona a médicos, profissionais de enfermagem, residentes, estudantes da área de saúde, administradores, pesquisadores e todos os funcionários envolvidos no atendimento ao paciente.

Neste ano, o encontro integra outros quatro eventos pré-conferência: o 4º Fórum de Líderes do Setor de Saúde, 2º Simpósio Internacional de Experiência do Paciente, 2º Simpósio Internacional sobre Fluxo do Paciente e o 1º Fórum Internacional de Pesquisa e Inovação em Enfermagem.

Já dentro da programação oficial do Fórum Latino-Americano, a organização dá destaque ao Projeto Parto Adequado, através de uma sala dedicada ao tema para promover debates entre as unidades hospitalares participantes do projeto e também treinamentos envolvendo atores e bonecos em simulações de episódios reais.

Inscrições

São duas mil vagas oferecidas para quem quiser participar do Fórum principal. As inscrições podem ser feitas diretamente pelo site. Lá também é possível garantir presença nos pré-eventos, cada um com o seu investimento específico.

COMPARTILHAR