Seminário de Experiências e Inovações da Vigilância em Saúde de Pernambuco recebe propostas

0
O encontro é destinado a gestores e técnicos atuantes nas áreas de vigilância em saúde. FOTO: Free Images

Está disponível para consulta o edital das Mostras Competitivas do I Seminário de Experiências e Inovações da Vigilância em Saúde de Pernambuco. O evento é promovido pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) e será realizado nos dias 9 e 10 de novembro, na sede do órgão.

O encontro é destinado a gestores e técnicos atuantes nas áreas de vigilância em saúde, promoção da saúde, prevenção e controle de doenças e agravos nos âmbitos municipal, regional (Geres) e da Rede Estadual de Vigilância Epidemiológica Hospitalar. São objetivos do Seminário promover o compartilhamento de experiências, reconhecer iniciativas inovadoras na gestão da Vigilância em Saúde e pensar ações para os profissionais do Sistema Único de Saúde (SUS) de Pernambuco.

“O intercâmbio de experiências e de boas práticas de gestão contribui para o aprendizado organizacional, para a replicação de tais experiências ou ainda para impulsionar novas experiências exitosas que promovam mudanças positivas nas organizações, refletindo em melhores resultados”, diz a secretária executiva da Vigilância em Saúde de Pernambuco, Luciana Caroline Albuquerque Bezerra.

Interessados podem se inscrever através do site do Seminário. A programação completa do evento será divulgada em breve, mas os eixos temáticos já foram definidos, como “Promoção à saúde e vigilância de doenças e agravos não transmissíveis”, “Vigilância e controle das doenças causadas por arbovírus”, entre outros.

COMPARTILHAR