Inscrições abertas para o III Congresso de Medicina Hospitalar

0
Foto: Ciete Silvério/A2IMG

Pela primeira vez realizado na região Nordeste, o Congresso Brasileiro de Medicina Hospitalar está com inscrições abertas para ouvintes e profissionais interessados em apresentar trabalhos científicos. O evento, organizado pela Sociedade Brasileira de Medicina Hospitalar (Sobramh), chega à terceira edição em 2017 e será realizado de 16 a 18 de novembro, no centro de convenções do Jatiúca Resort, na capital alagoana.

Neste ano, o encontro também contemplará o V Congresso Multidisciplinar da Santa Casa de Maceió, uma das promotoras do evento. Com a expectativa de atrair mais de mil participantes do Brasil e do exterior, os congressos visam promover o intercâmbio entre pesquisadores médicos de diversas áreas, apresentar cases de sucesso e atualizar as discussões temas como clínica hospitalar, segurança do paciente e estratégias de gestão aplicada.

Comunidade médica, profissionais e estudantes das áreas vínculadas à assistência em saúde são todos convidados a participarem das atividades. Além do eixo central da programação, dois workshops serão realizados como eventos pré-congresso, com inscrições independentes: o Workshop de Gestão Hospitalar e o Workshop Procedimentos à Beira do Leito. Ambos são uma parceria com a Mayo Clinic.

Inscrições promocionais

Os interessados podem garantir suas vagas através de dois endereços eletrônicos: www.congressomh.com.br ou www.mepeventos.com.br/eventos. Até o dia 10 de setembro, as inscrições individuais variam entre R$ 200 e R$ 750. Depois disso, novos valores serão cobrados. Médicos vinculados à Sobramh e à Santa Casa de Maceió têm descontos. Também há promoções especiais para inscrições em grupo.

As inscrições para os workshops são à parte e estão em preço promocional até o dia 10 de setembro. Profissionais inscritos no congresso terão desconto ao se inscreverem nos workshops.

COMPARTILHAR