Abertas as inscrições para o Congresso Brasileiro de Especialidades em Enfermagem

0
Todos os participantes terão direito a certificado online. FOTO: Wikimmedia Commons

“O enfermeiro e seu poder de mudar o mundo”. Através deste eixo temático, o Instituto de Desenvolvimento Educacional (IDE) promove a terceira edição do Congresso Brasileiro de Especialidades em Enfermagem. Neste ano, o evento será realizado em Natal, no Rio Grande do Norte, entre os dias 1º e 3 de dezembro.

De acordo com o presidente do CBEE 2017, Gilmar Júnior, “acreditar em uma enfermagem empoderada e transformadora é um dos nossos alicerces políticos e nos estimula a propiciar ambientes ricos em trocas de experiências que exalam inspiração”. A expectativa é a reunião de mais de mil congressistas, entre profissionais internacionais, enfermeiros empreendedores, autores de best sellers e nomes emergentes no mercado nacional.

Uma das palestras mais aguardadas neste ano é da pesquisadora norte-americana Lynda Juall Carpenito-Moyet. Além de consultora do cuidado e doutora em ciências, ela é autora do Modelo Bifocal de Enfermagem. Ao todo, serão mais de 15 palestras, ao longo dos três dias de evento, no Centro de Convenções de Natal.

As inscrições podem ser feitas pelo site oficial do evento. Para quem deseja enviar trabalhos científicos para apresentação, a data-limite é 30 de agosto. Todos os participantes terão direito a certificado online de participação. A programação completa e outros detalhes podem ser conferidos no site, pelo e-mail contato@cbee2017.com ou pelos telefones 0800 081 3256 e (81) 3465-0002.

COMPARTILHAR