O omnichannel como tendência do setor de saúde

0

Olá, como vai?

Seu estabelecimento de saúde está mesmo no século XXI? A pergunta pode parecer inusitada, mas é bastante útil.

A modernidade pede para que o contato com o paciente seja bem além do físico e vá também para o on-line. Não basta adotar a telemedicina ou softwares de gestão, é preciso também ter organização. Hoje, o setor de saúde não sobrevive sem o Omnichannel!

Omnichannel significa centralização de canais de atendimento em um único sistema, unindo e integrando o on-line e o off-line! Parece simples, mas essa prática tem trazido praticidade aos processos do dia a dia de um hospital ou clínica. A verdade é que os pacientes já estão acostumados a esta prática!

Para te ajudar, o Tallk Me chega ao mercado de saúde. Eles são uma empresa que acredita no potencial humano como principal fonte de conexões, entregando uma solução de atendimento que simplifica a interação entre você e seus pacientes.

Saiba mais clicando aqui e solicitando contato o comercial deles.

COMPARTILHAR