A startup Beep Saúde continua a expandir seus negócios. O projeto, que consiste numa plataforma de atendimento médico 24 horas com conveniência, angariou um aporte de R$ 5 milhões da DNA Capital, empresa de investimentos da família Bueno, muito atuante no segmento.
Com o novo recurso, a empresa buscará se tornar uma “one-stop shop” – empresa que oferece multiserviços num mesmo local – da área de saúde. Além dos serviços de vacinação e atendimento médico domiciliar, a Beep passará a desenvolver soluções globais destinadas ao paciente, desde informações sobre sintomas até agendamento de consultas.
Segundo o CEO da Beep Saúde, o médico Vander Corteze, a empresa hoje conta com mais de mil médicos e 29 especialidades presentes e mais de 50 cidades. A meta é que o número suba para 2 mil pacientes por mês.
A ideia de criar a Beep Saúde surgiu quando Corteze, fundador da BR MED — rede de clínicas de medicina do trabalho no Brasil — observou que a maior parte da população ainda recorre às emergências de hospitais para tratar situações de baixa gravidade. Assim, em abril de 2016, surgia a Beep, criada junto com os sócios Iuri Menescal, engenheiro de software, e Rodrigo Ferrer, engenheiro de produção.
Com informações da ComputerWorld



