A HospitalMed tem o Protocolo Sanitário Oficial para 2021.

Estamos prontos para nos adaptarmos a esse momento sem perder a oportunidade de realizar negócios no setor de Hotelaria e Alimentação Fora do lar.
A feira HospitalMed acontecerá em 2021 seguindo o protocolo sanitário de feiras de negócios desenvolvido e aprovado pelo governo de Pernambuco. Nele, é estabelecido uma série de recomendações para a aplicação de medidas preventivas devido à COVID-19, que deve ainda respeitar o Protocolo Geral do estado de Pernambuco para todas as atividades em funcionamento.
As regras estabelecidas nos protocolos serão seguidas com rigidez durante a feira, para que possamos garantir a segurança de quem vai até o evento fazer negócios.
Sobre o protocolo oficial
O protocolo sanitário de feiras de negócios contém cláusulas que incluem: o distanciamento social; horários e acessos separados para público e expositores; controle de público; evitar ações que causem aglomerações; uso obrigatório de máscara; disponibilização de álcool a 70% ou pias para higienização; implantação de sinalização com recomendações do protocolo e anteparo de vidro ou acrílico para proteção.
Ele foi publicado no site oficial do enfrentamento à Covid-19 no estado!
Confira Aqui
Reunimos aqui algumas as matérias do pronunciamento do Governo de Pernambuco sobre feiras de negócios:
Folha de Pernambuco [link]
UBRAFE – União Brasileira de feiras e eventos de negócios [link]
Diário do turismo [link]
Panrotas [link]
GLOBO: Entrevista com Rodrigo Novaes – Secretário de Turismo – PE [link]
Diário de Pernambuco: CECON-PE voltará a receber feiras [link]
FOLHA PE: Feiras de negócios voltam dia 5 [link]
Entrevista com Rodrigo Novaes (Secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco) [link]
Te esperamos na HFN, entre dias 03 a 05 de novembro de 2021, no Centro de Convenções de Pernambuco – Recife – PE.

Realização, Organização e Promoção:


